*

*
*

terça-feira, 18 de abril de 2017

Os avanços no SAAE em Coelho Neto



A Prefeitura de Coelho Neto tem tido, entre suas prioridades, o Abastecimento de Água no município. Servidores do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), através da Direção de Francisco Duruteu, têm trabalhado constantemente para garantir água nas residências da população. 

Assim que assumiu o comando do município, o Prefeito encontrou vários poços desativados, centenas de famílias estavam sem água nas torneiras. Segundo o Diretor do órgão, foi realizado um levantamento geral de toda a situação do abastecimento de água no município. A partir disso, medidas emergenciais foram tomadas para restabelecer o funcionamento. 

Foram realizadas manutenções em 28 bombas, sendo 19 na zona urbana e 09 em poços da zona rural, 19 trocas de registros, 123 vazamentos retirados e 11 novas ligações domiciliares, além da ampliação da rede no Bairro Bela Vista para atender 20 residências das ruas Nilo Coelho e Santa Filomena. 

“Temos nos esforçado para atender todas as demandas, nossa equipe está ativa todos os dias. Quando acontecem problemas técnicos, causados na maioria das vezes por falta de energia ou queima de equipamentos, o setor resolve o mais breve possível, pois jamais seríamos omissos às necessidades da população”, afirmou Duruteu.